quinta-feira, 7 de junho de 2012

Greve na Cagepa continua mesmo com a a liminar (Fonte: @Stiupb)

"07/06/2012 - GREVE CONTINUA MESMO COM A LIMINAR

Caros companheiros e companheiras cagepianos, informamos que a GREVE continuará firme e forte, mesmo após a decisão judicial que concedeu parte da liminar  solicitada pela Direção da CAGEPA.

Nós lamentamos que a diretoria da empresa não entenda que nossa luta se fortalece a cada dia por conta da posição equivocada que eles insistem em manter. Deixamos claro também que desde do inicio de nossa GREVE mantivemos fora do movimento paredista TODOS os operadores de Estação de Tratamento d'água, assim como, todos os trabalhadores das Estações Elevatórias.

Esses servidores não aderiram ao movimento paredista devido ao nosso entendimento e orientação por conta da essencialidade dos serviços, entretanto, a decisão judicial concedeu que ao STIUPB o direito de convocar todos os cagepianos, independente dos serviços e de locais de trabalho para aderirem ao movimento, respeitando a decisão judicial de manter 40% dos servidores trabalhado.

Amanhã a GREVE continua firme e forte, a Diretoria da CAGEPA não pode despejar sobre os ombros dos trabalhadores a culpa pelos desmandos administrativos e financeiros ocorridos em nossa CAGEPA.

Só conquista quem luta !!!

" Do rio que tudo arrasta se
diz que é violento
Mas ninguém diz violentas as
margens que o comprimem"

"Bertold Brecht""

Extraido de http://www.stiupb.com.br/index.php?pg=destaques.php&funcao=detalhes&id=216

Nenhum comentário:

Postar um comentário