terça-feira, 20 de março de 2012

União para aprovar Lei Geral (Fonte: O Globo)

"Dilma se reúne com ministros e líderes para acertar estratégia para aprovar acordos na votação da Câmara. Blatter fala na volta de Valcke às negociações e Ricardo Teixeira deixa também Comitê Executivo da Fifa

Apresidente Dilma Rousseff assumiu pessoalmente as negociações da Lei Geral da Copa, em tramitação na Câmara, e chamou ontem ao seu gabinete ministros e líderes do governo para reafirmar que o Palácio do Planalto honrará todos os compromissos assumidos com a Fifa para a realização do Mundial de 2014. No fim do encontro, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia, anunciaram que, entre os compromissos, está a liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios.
- Tratamos da tramitação da Lei Geral da Copa atualmente na Câmara dos Deputados. Passamos e repassamos todos os compromissos e termos aditivos assumidos no governo do (ex-) presidente Lula, como país-sede. Compromissos que foram assinados também pelos países que antecederam o Brasil, compromissos que já estão assinados pelos que sucederão o Brasil (Rússia e Qatar). Compromissos que o governo brasileiro honrará - disse Rebelo.
..."
Íntegra disponível em  http://oglobo.globo.com/pais/dilma-se-reune-nesta-terca-feira-com-conselho-politico-3958021

Nenhum comentário:

Postar um comentário