quinta-feira, 27 de novembro de 2014

FIESC promove seminário sobre o uso eficiente de energia na indústria (Fonte: Jornal da Energia)

"Encontro será realizado nesta sexta-feira (28/11), em Florianópolis
A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza nesta sexta-feira (28/11) o seminário "Uso Eficiente de Energia na Indústria". O encontro será realizado na sede da entidade, em Florianópolis, das 8h30 às 17h30.
O evento é uma iniciativa da FIESC no âmbito do Plano Sustentabilidade para Competitividade da Indústria Catarinense, dirigido para os principais centros consumidores de energia, com o objetivo de orientar e auxiliar as indústrias na implantação de medidas e projetos de conservação de energia.
A SCGÁS estará presente no evento com a palestra "Uso Eficiente do Gás Natural na Indústria" abordando questões sobre produção e conservação de energia. A proposta é poder auxiliar os clientes a utilizarem o gás natural de maneira eficiente, mantendo sua produtividade e competitividade, uma vez que os gastos energéticos possuem ligação direta com os custos de produtos. Serão apresentadas orientações de aproveitamento energético relacionadas à combustão, incluindo oportunidades de melhoria na manutenção e operação de equipamentos e de processos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário